Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Jesus avalia retorno do time do Flamengo: ‘Resposta muito boa’

Na visão do técnico, o desempenho do time diante do Bangu, após mais de três meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, foi muito satisfatório no Maracanã

O técnico Jorge Jesus no Estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bangu, nesta quinta-feira no Maracanã, rendeu elogios do técnico Jorge Jesus. O Mister ressaltou o desempenho da equipe no retorno do futebol carioca após a paralisação de 96 dias por conta da pandemia do novo coronavírus. Com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha, o time garantiu antecipadamente a vaga na semifinal da Taça Rio.

- Nosso primeiro jogo depois da pandemia, fomos muito bem. Não parece que está a dois meses e tal sem jogar. O Bangu não nos ameaçou na primeira parte. Fizemos um gol. Na segunda parte, fizemos mais dois gols, o cansaço do adversário é normal, tivemos mais espaços. A resposta da equipe foi muito boa. Para um primeiro jogo, foi um jogo perfeito - afirmou o treinador do Fla.


Este foi o primeiro jogo do Campeonato Carioca após a paralisação por conta da pandemia da Covid-19, em março, Jorge Jesus, em entrevista à FlaTV após o duelo com o Bangu, avaliou os protocolos implementados para as partidas.

- Vamos ter que saber viver com o vírus, toda a sociedade, enquanto não houver uma vacina. O importante é saber viver. Não ter medo, é ter respeito. Fazer teste, isolamento e prevenção. As equipes são testadas constantemente, o Flamengo tem feito isso. Está isolado e prevenido. Não há outro meio. Não inventem mais nada. Enquanto não houver vacina, temos que viver com essa questão. Isso não quer dizer que outras áreas possam trabalhar com segurança. É o que o Flamengo está fazendo. Nem todas pessoas têm essas condições, é verdade. Mas nós temos, e temos que trabalhar - afirmou o Mister.