Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Flamengo exaltam Marinho, autor do terceiro gol da vitória sobre o América-MG

Marinho, que ainda busca reencontrar o bom futebol, marcou o último gol do Flamengo na partida e se emocionou ainda dentro de campo

Momento em que  os jogadores comemoram o gol marcado de Marinho (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Após a vitória sobre o América-MG por 3 a 0, no último sábado, no Maracanã, alguns jogadores do Flamengo exaltaram Marinho em publicações nas redes sociais. O atacante, que ainda busca reencontrar o bom futebol, marcou o último gol do Rubro-Negro e se emocionou ainda dentro de campo. Abaixo, veja as postagens de apoio ao camisa 31:

> ATUAÇÕES: quarteto se destaca na vitória do Flamengo 

- Que felicidade meu amigo! Você merece, Marinho - escreveu João Gomes.

Marinho e João Gomes no vestiário após a vitória sobre o América-MG (Foto: Reprodução/Instagram)

- Parabéns, irmão - escreveu Thiago Maia.

Marinho e Thiago Maia durante o jogo (Foto: Reprodução/Instagram)

- Parabéns, irmão, esse gol é mais que merecido, pelo profissional que você pivete! Receba... Mini míssil voltou, hein - escreveu Matheuzinho.

Matheuzinho postou a foto da comemoração do grupo com o jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

- Feliz por você, pivete - escreveu Lázaro.

Lázaro postou a foto ao lado de Marinho no jogo do último sábado (Foto: Reprodução/Instagram)

O gol marcado na última noite foi apenas o segundo de Marinho com a camisa do Flamengo. O primeiro havia sido contra o Boavista, em sua partida de estreia. Após o jogo contra o América-MG, o atacante explicou, ao Premiere, o motivo do choro.

- Eu sei que não tem sido fácil, mas ter a oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio. Então, é um choro mais de desabafo por quanto estou aqui trabalhando, me dedicando. Eu sei que as coisas não vêm acontecendo. Só eu sei o quanto tenho buscado, trabalhado, quietinho respeitando todo mundo.

- O professor chegou e falou que vai me dar oportunidade. Só quer me ver trabalhando e me dedicando, como sempre fui. Hoje poder entrar e fazer gol... eu estava precisando disso também. É como eu falo, não sou um craque, mas sou um cara muito dedicado. E sempre superei isso. Então, é um privilégio vestir a camisa do Flamengo.