Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador admite estar ‘nos últimos meses de Flamengo’ e avalia concorrência pela titularidade

Diego voltou a ser titular do Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior, mas tem a concorrência de Hugo Souza e Santos - em fase final de recuperação - no Rubro-Negro

Antes do jogo contra o Atlético-MG, Diego Alves recbeeu o carinho dos torcedores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Diego Alves está vivendo seus últimos meses como jogador do Flamengo. "Com certeza vai ser assim", disse o camisa 1, ao ser questionado sobre o seu atual momento no clube, após ser recolocado como titular por Dorival Júnior, desde a chegada do técnico, e receber o carinho da torcida na chegada a Belo Horizonte, onde o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG.

- Posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e dos jogadores. Estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua. Não existe essa parte individual, nunca existiu. Estamos aqui para ajudar, colocar o Flamengo onde merece com títulos e dar alegria para a torcida.

Diego Alves contra o Galo, em BH (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O jogo contra o Atlético-MG foi o terceiro sob o comando de Dorival Jr - e o terceiro consecutivo de Diego Alves como titular. O camisa 1, até então, só havia atuado duas vezes na temporada e, agora com novo status, avaliou a concorrência pela posição com Santos e Hugo Souza.

- Quanto mais jogador de qualidade em cada posição, isso é bom para o clube. E é bom para o treinador, que tem as opções durante os jogos. Já tive em times com muitos jogadores bons, outros não. Isso na minha vida, não aqui. Se você perguntar para o Dorival, ele vai falar: "Prefiro ter três do que ter um". Existe a competividade entre nós, que aumenta a qualidade, e é o que a gente busca. Estar trabalhando e treinando para ter a oportunidade e fazer o melhor.