Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jesus imita Gabigol e faz o ‘vapo’ com Gerson na comemoração da Recopa

Técnico do Flamengo extravasou com a quinta conquista pelo clube, onde está desde meados de 2019: 'Todas são emocionantes e têm significados especiais'

Jesus imita a tradicional comemoração de Jorge Jesus (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Jorge Jesus esteve mais à vontade do que nunca na última noite, após o Flamengo bater o Independiente Del Valle, por 3 a 0, e levar o título da Recopa Sul-Americana. Na comemoração da conquista ainda no gramado do Maracanã, o treinador chegou a fazer até o "vapo" ao lado de Gerson, autor de dois gols na final (veja abaixo). 

O outro autor de gol, aliás, foi Gabigol, quem abriu o caminho para o triunfo. Com o camisa 9, Jesus fez questão de imitar a sua comemoração, com os muques expostos, quando o atacante festejava com as arquibancadas (foto acima).

Na entrevista coletiva, Jesus sublinhou a importância de empilhar mais uma taça sob o comando do Rubro-Negro - a quinta, desde meados de 2019. 

- Todas conquistas são emocionantes e têm significados especiais. A Recopa, o Flamengo nunca tinha ganhado. O Flamengo nunca tinha levantado um troféu internacional no Maracanã. Esta porque é um que eu também nunca havia ganhado. Esta porque é entre os dois campeões sul-americanos, é uma competição muito interessantes. Todos troféus são importantes. Ao vencermos este, temos os três troféus mais importantes, ainda há a Copa do Brasil. Queremos vencer de novo o Brasileirão, a Libertadores para de novo estar novamente no Mundial de Clubes. Acredito que seria o troféu o mais importante da história. É o projeto do clube - comentou o Mister. 

Agora, após folga geral nesta quinta, Jesus terá o elenco a se reapresentar na tarde desta sexta-feira (17h). O próximo compromisso será diante da Cabofriense, sábado, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio.