Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jayme vê Flamengo inseguro e reclama da arbitragem: ‘Interferiu no resultado’

Auxiliar técnico rubro-negro diz que árbitro errou para os dois lados e diz que Rubro-Negro foi bem no primeiro tempo. Chamado de burro, Jayme explica substituição de Vizeu

Chapecoense abriu o placar em pênalti inexistente, mas também sofreu com erro de arbitragem (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

O auxiliar técnico Jayme de Almeida acredita que os erros da arbitragem interferiram no empate entre Flamengo e Chapecoense, em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda. O substituto de Muricy Ramalho lamentou a atuação de Diego Almeida Real (RS) e até admitiu que não viu o pênalti que deu o empate ao Rubro-Negro.

- Sinceramente, têm algumas coisas que não dá para entender. Não é dizer que a pessoa vem aqui para prejudicar, mas erra muito e acaba prejudicando a gente. A arbitragem interferiu no resultado da partida. Fomos lá, com bola parada. Não sei se foi pênalti, e acabamos empatando o jogo - analisou.


Jayme considera que o Flamengo está inseguro. O auxiliar espera que a equipe recupere a confiança com a volta das vitórias.

- O time está inseguro. Quando saiu o gol (primeiro), no banco, parecia que o jogo tinha acabado. Precisamos ter muita calma e sangue frio. Só assim conseguiremos sair dessa situação difícil. Vejo o Flamengo um pouco tenso, com medo de errar. Quando ganharmos, voltaremos a ter confiança - garantiu.

Chamado de 'burro' pela torcida rubro-negra ao substituir Felipe Vizeu, aos 15 minutos do segundo tempo, Jayme explicou a alteração e entendeu a bronca da galera.

- Vizeu correu e lutou, mas já vinha reclamando (de cansaço) desde o fim do primeiro tempo. Ele não jogava há um bom tempo. Às vezes, as pessoas chamam de burro, mas não sabem o que está acontecendo. Mas respeito a revolta da torcida, qualquer um que erra é chamado de burro. Faz parte - desabafou.