Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Isaquias Queiroz se emociona em homenagem do Flamengo na Gávea

Campeão olímpico, canoísta também lembrou o apoio da torcida rubro-negra: 'Única forma que eu tive para agradecer todo o carinho que recebo foi ir lá e conquistar esse ouro'

Isaquias Queiroz posa com placa na Gávea, sede do Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Escrito por

A sede náutica da Gávea foi palco de homenagem do Flamengo a Isaquias Queiroz, na manhã desta sexta-feira. O campeão olímpico e Jacky Godmann, parceiro de clube e na prova do C2 1.000m em Tóquio, foram recepcionados pelo presidente Rodolfo Landim e receberam placas e camisas personalizadas pela representação nas Olimpíadas.

+ Bordeaux demonstra interesse em zagueiro do Flamengo

Marcello Varriale, gerente de esportes náuticos do Flamengo, e Raul Bagattini, VP da pasta, também discursaram para os canoístas. Bagattini relembrou a chegada de Isaquias ao clube e o desejo revelado pelo craque de, um dia, ser eternizado na calçada da fama. Sonho que será realizado em breve, o que levou o campeão olímpico às lágrimas.

- A emoção que eu senti ali já fala por si só. Para mim, foi uma sensação de muita felicidade pelo que o Flamengo me proporcionou neste dia maravilhoso. Fico muito feliz de representar o Clube de Regatas do Flamengo, o maior time do mundo. Poder representar cada torcedor do Brasil é sensacional, não tem preço, nem palavras para descrever. A única forma que eu tive para agradecer todo o carinho que recebo foi ir lá e conquistar esse ouro. Foi uma honra poder representar o clube nesta Olimpíada - declarou Isaquias.

Com 27 anos e quatro medalhas olímpicas, ele promete trazer ainda muitas alegrias para a torcida rubro-negra nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

+ Fla joga no domingo: veja a tabela completa do Brasileirão

- Acho que a expectativa, não só minha, mas de todo torcedor do Flamengo, é maior que um ouro. Agora tenho que ir lá e brigar para ser melhor que isso, ter dois ouros. Vou treinar dobrado para poder chegar lá, remar tanto o C1 como o C2, com o Jacky, e poder representar muito bem o clube. E só representar não adianta, tenho que ir lá e conquistar a medalha de ouro.