Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bom início de Diego é comparável ao de outros grandes jogadores do Fla

Assim como Paolo Guerrero, meia fez dois gols em dois jogos pelo Rubro-Negro

(Foto: Ricardo Beliel/L!)
Escrito por

O meia Diego vem encantando a torcida rubro-negra com o seu bom início no clube. Em dois jogos pelo Flamengo, ele fez dois gols, chamando atenção positivamente. O começo é promissor até mesmo se comparado com o de outras estrelas e jogadores que ainda estão no elenco. Confira:

Romário

O Baixinho não fez gol no seu primeiro jogo oficial pelo clube, o empate de 0 a 0 com o Fluminense, em 1995. Na segunda oportunidade com a camisa rubro-negra, ele balançou o barbante do Americano, em vitória de 3 a 0.

Adriano

Cria da base rubro-negra, o Imperador passou em branco num empate de 2 a 2 com o Botafogo, em 2000, mas deixou o primeiro gol dele na histórica goleada de 5 a 2 sobre o São Paulo, no Morumbi. Ele fez gol com poucos minutos em campo e ainda participou ativamente dos outros tentos, com assistências precisas.

Vagner Love

O artilheiro do amor fez logo dois gols no primeiro jogo com a camisa do Flamengo, na vitória de 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, em 2010. No jogo seguinte, voltou a brilhar, com um gol e uma assistência para Adriano, na vitória de 3 a 2 sobre o Americano.

Ronaldinho Gaúcho

R10 chegou cercado de grande expectativa, mas não fez gol na estreia, na vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Carioca de 2011. No jogo seguinte, ele foi importante e fez um gol na vitória de 3 a 2 sobre o Boavista.

Guerrero

O atual camisa 9 do Flamengo teve um início empolgante, em julho do ano passado. Ele fez um gol e deu uma assistência na vitória de 2 a 1 sobre o Internacional. Depois, na segunda partida, foi novamente decisivo e fez o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio.

Ederson

Contratado para ser o camisa 10 do Flamengo, Ederson teve boa estreia na vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-PR, no ano passado, mas não fez gol. Já no segundo jogo, ele foi muito bem e fez os dois gols do Rubro-Negro, na derrota de 4 a 2 para o Palmeiras.