Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Imprensa portuguesa coloca Willian Arão e Trauco na mira do Sporting

Segundo jornal 'Record', lateral-esquerdo e volante do Flamengo pode ser reforços da equipe na próxima temporada; Dupla pode deixar mesmo o clube

Willian Arão pode estar trocando o Flamengo pelo Sporting, segundo a imprensa portuguesa (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

Dois jogadores do Flamengo podem estar trocando o Rio de Janeiro por Lisboa. Segundo o diário português 'Record', o Sporting de Lisboa estaria interessado em contratar o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o volante Willian Arão. A dupla não vem tendo muitas oportunidades e realmente podem estar de saída da Gávea.

Em entrevista para o diário, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que o clube está aberto para conversas pelos atletas, em caso de algo oficial pelos dois atletas.

- O Flamengo está disponível para negociar. Se o Sporting estiver interessado só tem de enviar a sua oferta - disse.

Com a seleção do Peru, na Copa do Mundo, Miguel Trauco dificilmente retornará ao Flamengo. Conforme o LANCE! já havia publicado, o jogador está liberado para negociar com clubes do futebol europeu e o Rubro-Negro já está no mercado atrás de outro atleta para a posição. Trauco, inclusive, estaria em negociações avançadas com um clube do futebol francês.

Já Willian Arão é uma incógnita na Gávea. O jogador foi sondado por Santos e Internacional, mas as tratativas, por ora, não avançaram. É certo que o Flamengo não irá criar empecilhos para liberá-lo, porém ele ainda é considerado útil ao elenco.

Portanto, se nada interessante aparecer para o Flamengo, Arão segue no elenco como opção para o banco de reservas. Ele entrou nas últimas duas partidas, diante de Paraná e Palmeiras, e deu passe para gol diante dos paranaenses.