Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Governo do DF publica condições para a presença de público no jogo entre Flamengo e Olímpia

O Estádio Mané Garrincha poderá receber 30% de sua capacidade total na partida entre Flamengo e Olímpia, nas quartas de final da Copa Libertadores

Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será palco de Flamengo e Olímpia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Foi publicado nesta terça-feira, em edição do Diário Oficial do Distrito Federal, as novas condições para a presença de público em eventos na praça, como o jogo do Flamengo com o Olímpia, no próximo dia 18 de agosto, pelas quartas de final da Libertadores. O governador Ibaneis Rocha (MDB) manteve a obrigatoriedade do RT-PCR negativo e liberação de até 30% da capacidade total.

+ Confira a chave e as datas dos confrontos entre Flamengo e Olímpia!

O Flamengo optou por mandar a partida no Estádio Mané Garrincha após a Prefeitura não atender totalmente a solicitação feita pelo clube para a partida. A questão financeira foi a principal motivação para a decisão - que já havia sido tomada na fase anterior da Libertadores, na partida contra o Defensa y Justicia.

Assim, o Mané Garrincha poderá receber cerca de 22 mil torcedores no próximo dia 18. O Flamengo já definiu os preços e os ingressos começam a ser comercializados nesta quinta-feira. Confira os preços e as condições aqui!

Na partida contra o Defensa y Justicia, da Argentina, foram 5.518 torcedores, o que resultou em uma renda de R$ 984.440,00. A partida foi no dia 21 de julho.

O distanciamento social deve ser respeitado do Mané Garrincha. A coleta do exame RT-PCR deve ser coletado com no máximo 72h de antecedência do jogo.