Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goiás aguarda contato do Flamengo para renegociar pagamento de parcela da compra de Michael

Clube está em débito com o Goiás por parcela que deveria ter sido quitada na segunda

O atacante Michael durante atividade no Ninho do Urubu, o CT do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo está com uma parcela em débito com o Goiás, referente à compra do atacante Michael, e a direção do Esmeraldino aguarda o contato do clube da Gávea para resolver a situação, confirmou o Edmo Pinheiro, que é vice-presidente do Conselho Deliberativo e está à frente das negociações desde a última sexta-feira, em contato com a reportagem do LANCE! nesta tarde.

O Rubro-Negro tinha até segunda, dia 25, para pagar a terceira de quatro parcelas referentes à compra de Michael, a qual tem valor 2,5 milhões de euros. O investimento do Flamengo no atleta é próximo dos R$ 33 milhões de reais, com a última parcela a ser quitada em abril, com o valor de 1,1 milhão euros.

> Confira a classificação e simule as rodadas finais do Brasileirão!

Há uma multa estipulada em contrato de 20% caso o Flamengo não quitasse a parcela - como veio a acontecer -, mas o valor não deverá ser cobrado caso a negociação ande da forma com que os dois clubes esperam neste momento.

Sem repetir o desempenho que teve no Goiás pelo Flamengo, Michael pode estar de saída do clube. O atacante interesse ao Al Ain, dos Emirados Árabes, que deseja contratá-lo por empréstimo de seis meses e já apresentou uma oferta. O Flamengo ofereceu uma contra-proposta e a definição é aguardada para os próximos dias, uma vez que a janela de transferência para o futebol do país se encerra em 1º de fevereiro. A informação foi divulgada pelo site "ge".