Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Batista avalia derrota no fim do Fla-Flu: ‘Futebol não tem justiça. Futebol é bola na rede’

Goleiro sofreu o primeiro gol no Campeonato Carioca, na derrota para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã

Gabriel Batista durante o jogo contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo saiu derrotado por 1 a 0 no primeiro clássico na temporada, em duelo contra o Fluminense, o 431º Fla-Flu da história, neste domingo, no Maracanã e válido pela 3ª rodada da Taça Guanabara do Carioca. A partida também foi a única, até aqui, em que Gabriel Batista saiu vazado. 

Nos dois primeiros jogos, além de vencer, o Rubro-Negro não havia sofrido gols. E Gabriel Batista falou sobre o gol levado, em um belo chute de Igor Julião de fora da área, na reta final do clássico, além de comentar o fator "justiça", uma vez que o Fla dominou as ações o jogo todo, mas saiu derrotado. 

- Infelizmente, acho que a gente trabalha para não sofrer gols. Foi feliz em acertar o chute. Vamos trabalhar para vencer os próximos jogos - falou Gabriel, em entrevista ao "PPV do Cariocão", emendando:

- Futebol não tem justiça. Futebol é bola na rede. Infelizmente não aproveitamos, e eles foram felizes. 

Por fim, Gabriel Batista avaliou o rendimento da garotada - comandada por Maurício Souza - nas três primeiras rodadas do Cariocão.

- Avalio muito bem, mesmo com o resultado de hoje mostramos que podemos jogar para frente, dominamos o jogo contra o Fluminense. Mostramos que temos futebol e personalidade para jogar no Flamengo.

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Agora, com seis pontos, o Flamengo recebe o Resende nesta sexta, pela 4ª rodada da Taça Guanabara do Carioca.