Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol, Rodrigo Caio e Lincoln dão sequência às recuperações no Ninho

Trio trabalhou separado na reapresentação do elenco do Flamengo nesta terça-feira

Gabigol se recupera de lesão muscular no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Recuperando-se de diferentes lesões musculares, Rodrigo Caio, Lincoln e Gabriel Barbosa deram sequência aos respectivos tratamentos na academia do Ninho do Urubu, nesta terça-feira, enquanto os demais atletas trabalharam no campo do CT sob o comando de Jorge Jesus. Assim, o trio segue como dúvida para a partida deste sábado, contra o Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Após a atividade ser fechada à imprensa, Gabigol e Lincoln foram ao campo e realizaram um "treino físico leve", como registrou o clube nas redes sociais.

O Flamengo não divulga prazo para recuperação dos atletas. A presença do zagueiro e dos atacantes diante do Tricolor é considerada improvável e a expectativa é de que os três estejam 100% preparados para atuarem contra o Internacional, no dia 21 de agosto no Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A volta será no dia 28, em Porto Alegre.

No dia 29 de julho, foram constatadas lesão no adutor e na posterior da coxa esquerda do zagueiro Rodrigo Caio e  na posterior da coxa direita do atacante Lincoln. Gabriel Barbosa teve lesão constada na posterior da coxa esquerda, em 2 de agosto, iniciando o tratamento no Ninho do Urubu no mesmo dia.

Até lá, além do Grêmio no Maracanã, o Rubro-Negro enfrentará o Vasco, no dia 17, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Essas duas partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro. O time de Jorge Jesus ocupa a terceira posição, com 24 pontos, assim como o Atlético-MG. O Palmeiras, com 28, e o Santos, com 32, estão nas primeiras posições. Confira a tabela completa clicando aqui.