Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheiro do Flamengo, Gabigol diz que conversa ‘praticamente todos os dias’ com Balotelli

Atacante contou, em entrevista a portal italiano, que fala com italiano diariamente "não só sobre futebol". Fla aguarda 'sim' do estrangeiro para iniciar a negociação 

Brasil e Itália: atacantes conversam "não só sobre futebol", disse Gabigol (Divulgação; Delmiro Junior/Photopremium)
Escrito por

Gabriel Barbosa pode marcar mais um gol pelo Flamengo, só que desta vez fora de campo. O atacante revelou, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport", que tem trocado mensagens diariamente com Mario Balotelli e que torce pela chegada do gringo ao Rubro-negro.

- A gente tem se falado praticamente todos os dias. Obviamente que falamos sobre outras coisas, não só sobre futebol.

Gabriel e Balotelli movimentaram as redes sociais recentemente após o italiano seguir o brasileiro no Instagram. O artilheiro rubro-negro comentou sobre a possível vinda do estrangeiro ao Brasil.

- Tomara que ele venha, a torcida é imensa para que ele venha. Sou muito fã dele. Então, espero que ele venha para cá.

O atacante brasileiro aproveitou para analisar a movimentação do Flamengo na busca por reforços no mercado europeu, lembrando dos jogadores que já vieram do Velho Continente.

- Seria inacreditável, uma coisa espetacular. Acho que o Flamengo tem a capacidade de fazer vários jogadores de outros países estarem aqui, pela grandeza que o Flamengo tem. Vemos jogadores como Filipe Luís e Rafinha virem para cá depois de jogar muito tempo na Europa. Eu acho espetacular e, particularmente, torço muito para que ele venha.

Ex-Inter, Milan e City, Balotelli segue sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha na última temporada, e teria gostado da ideia de vir atuar no Brasil. O Flamengo está em "compasso de espera" e aguarda um "sinal positivo" do atacante para tentar fechar a contratação do italiano de 28 anos.