Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol quebra jejum pelo Flamengo, chega a 99 gols e desabafa: ‘Gol é o que eu faço a vida toda’

Atacante do Rubro-Negro, que estava há nove jogos sem marcar pelo clube, ainda falou o seguinte: 'Sei que a imprensa sempre fala de mim, fazendo gols ou não'

Gabigol marcou dois gols contra o Athletico, que empatou no fim (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo abriu 2-0 de vantagem, com gols de Gabigol, sendo o segundo um golaço, diante do Athletico-PR, nesta terça-feira, pela 4ª rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar de o atacante ter findado um incômodo jejum de tentos pelo clube e chegado a 99 com a camisa rubro-negra, o Furacão empatou já nos acréscimos, na Arena da Baixada: 2 a 2.

Gabigol estava há nove jogos sem balançar as redes pelo Flamengo e, na saída para o intervalo, concedeu entrevista e respondeu o seguinte (na ocasião, o time carioca vencia por 2 a 0):

- Jejum, não, eu acho. Tive jogos pela Seleção onde pude fazer gols. Pelo Flamengo, isso não me abala. Não tem problema nenhum. Sei que a imprensa sempre fala de mim, fazendo gols ou não. Quando saio, quando não saio. É normal para mim, o que tenho que fazer é trabalhar. Sabia que isso ia acontecer, porque é o que faço a vida toda: gol - respondeu Gabigol ao canal "Rede Globo".

> ATUAÇÕES: Gabigol e Michael vão bem em empate frustrante na Arena

Agora, Gabigol está a um gol da marca centenária pelo Fla. Ao todo, soma 29 gols em 37 jogos nesta temporada - é o artilheiro do clube. 

A título de informação, Gabi não havia marcado contra Grêmio (em dois jogos seguidos), Barcelona-EQU (também em dois jogos seguidos), Athletico-PR (em três encontros anteriores), Cuiabá e Atlético-MG. O último tento pelo Rubro-Negro tinha sido no dia 28 de agosto, quando anotou três diante do Santos, na Vila Belmiro.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

A próxima oportunidade para Gabi ir às redes será nesta sexta, quando o Fla receberá o Atlético-GO no Maracanã, pela 19ª rodada (atrasada) do Brasileiro.