Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol prevê outro título com o Flamengo na Libertadores e brinca: ‘Férias é época de fazer m…’

Atacante rubro-negro também contou o que fez se encantar pelo clube carioca

Gabigol está no Flamengo desde janeiro de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

De férias antecipadas desde a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol previu outro título da Libertadores, pouco antes de avisar que está em período de "fazer m...", por conta do recesso de fim de ano, e falar o que o encantou para assinar com o Flamengo, o que ocorreu em janeiro de 2019. 

- A gente está sendo campeão sempre. Acontecem umas coisas no futebol, e às pessoas vão esquecendo. Em quatro anos, o Flamengo foi campeão duas vezes do Brasileiro e duas vezes foi vice (Brasileiro). Pelo projeto, isso é muito grande. Jogamos duas finais de Libertadores, ganhamos uma e perdemos outra. Ganhamos Recopa, Supercopa, três estaduais. O Palmeiras mereceu, foi lá e ganhou. Parabéns para eles, show. Óbvio que não ficamos felizes. Parabéns para o Palmeiras. O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada. E vamos - disse Gabi, em entrevista ao canal "Podpah". 

- Acho que o Flamengo, com o time que a gente tem, tem que assumir o protagonismo. Eu prefiro ter um time bom, não quero ter time ruim, não. Eu prefiro o ano pensando: "Tem que ganhar tudo" - emendou. 

COMO SE ENCANTOU COM O FLAMENGO

Quando ainda defendia o Santos, Gabriel Barbosa comentou que a torcida do Flamengo o deixou com vontade de defender o Flamengo, que, para ele, "é diferente". E citou Robinho, o antigo parceiro de Peixe.

- Ele (Robinho) sempre ficava brincando comigo: ‘C***, olha lá a torcida, olha essa música, Rio de Janeiro, Mengão, Maraca'. E isso foi ficando na minha cabeça. O Rio de Janeiro parece muito com Santos também. Eu sempre tive vontade.

- Nunca imaginei que jogaria em outro time no Brasil, mas se tivesse um que eu quisesse jogar era mesmo no Flamengo. Quando surgiu o Flamengo, eu disse ‘C..., eu vou jogar no Flamengo, que bagulho f...'. Deu muito (frio na barriga). Com todo respeito as outras torcidas, mas a do Flamengo é diferente - concluiu.

A respeito do período das férias, desabafou:

- Férias é época de fazer m… E eu estou de férias. [...] Sempre querem falar algo de mim. Eu tomo meu whisky, sim. Mais tarde eu vou ouvir um rap, sim. Mas eu fui o Rei da América e todo ano sou artilheiro do Brasil. Estou de férias. Em janeiro vou treinar pra c****** pra ser campeão e ser artilheiro de novo.