Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol nega provocação à torcida do Fluminense: ‘Vou comemorar onde?’

Atacante marcou o segundo gol na vitória por 3 a 2 sobre o Tricolor e comemorou o tento próximo da torcida adversária. Gabigol também deu assistência para Filipe Luís

Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Autor do segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, o atacante Gabigol comemorou o seu tento próximo à torcida do Fluminense. Após a partida, perguntado se houve provocação na sua atitude, o jogador negou e até mostrou certo incômodo com a indagação.

- Vou comemorar onde? Atravessar o campo inteiro? Comemorei como eu sempre comemoro. O Maracanã hoje estava dividido, fiz o gol naquele gol e já vim correndo para cá. Não teve provocação alguma - disse o atacante, na zona mista do Maracanã.

Além do gol marcado, Gabigol também deu o passe para o tento de Filipe Luís marcar o terceiro do Flamengo - o seu primeiro com a camisa rubro-negra. O atacante valorizou o passe para esta importante marca:

- Foi um grande jogo, muito feliz por mais um gol e pelo passe para o primeiro gol do Filipe pelo Flamengo. A gente comemorou bastante com ele. Esperamos que ele possa fazer mais.

Com a vitória nesta quarta-feira, o Flamengo agora espera o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda para saber quem enfrenta na final da Taça Guanabara. No próximo domingo, o Rubro-Negro encara o Athletico pela final da Supercopa do Brasil.