Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol fala de seu lado ‘fominha’ e brinca sobre jogo ao lado de garotos do Flamengo: ‘Me senti um tiozinho’

Atacante estrou na temporada neste sábado, em empate com o Boavista, fora de casa

Gabigol atuou contra o Boavista; grupo principal e Ceni retornam no próximo jogo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Aos 24 anos, Gabigol deu o pontapé inicial em sua terceira temporada pelo Flamengo, neste sábado, em empate com o Boavista, em 1 a 1, pela 6ª rodada da Taça Guanabara. O goleador não foi à rede (diferente de Vitinho), mas falou de seu lado "fominha", uma vez que pediu para antecipar o retorno e atuar no Estádio Elcyr Resende.

- Sou muito fominha, sempre falo. Estou na minha terceira temporada e muito feliz em poder estrear hoje, estava muito ansioso para poder voltar e jogar. Independente do campeonato e do campo, tem que aproveitar a oportunidade para fazer o melhor - disse Gabigol, em entrevista coletiva, brincando sobre o papo que teve com a molecada no vestiário:

- Apesar de ser novo, me senti um tiozinho (risos). Eu falo que a oportunidade sempre está aí para poder aproveitar. Às vezes um jogo acaba mudando a sua vida. 

Gabigol também detonou o gramado do estádio em Bacaxá (Saquarema): 

- Todos viram o estado do gramado. O campo é realmente muito ruim. A gente tomou um susto quando viu. Eles podem melhorar o campo, mas não vamos usar isso como desculpa.

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Com todo o grupo principal à disposição de Rogério Ceni e 13 pontos na tabela, o Fla terá como próximo adversário o Bangu, dia 31, no Raulino de Oliveira.