Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol, do Flamengo, revela que forçou terceiro cartão amarelo: ‘Tinha que tomar’

Atacante rubro-negro estará suspenso na próxima partida do Rubro-Negro, diante do Cuiabá

Gabigol levou o cartão amarelo depois do fim da partida ao falar com o árbitro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Flamengo e Internacional empataram em 0 a 0 no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Gabigol levou um cartão amarelo ao reclamar com o árbitro depois do apito final e protagonizou uma cena inusitada. Em entrevista, ele revelou que forçou o cartão para não jogar no próximo confronto, contra o Cuiabá. 

Ainda em campo, Gabi mostrou irritação com a arbitragem e explicou a situação do terceiro cartão amarelo. Após confusão, ficou claro que ele estava pendurado e, por isso, estará suspenso. O atacante ainda exaltou a atuação da equipe no Maracanã. 

+ Copa do Brasil: Flamengo divulga informações sobre ingressos para jogo com o Corinthians em São Paulo


- Eu tinha que tomar o cartão, né? Não vou jogar o próximo jogo, então eu tinha que tomar o terceiro amarelo. Amassamos eles, faltou o gol - disse Gabriel Barbosa à "TV Globo".

A estratégia de Gabigol mostra o planejamento do Flamengo para a próxima partida, diante do Cuiabá. Pela fala do atacante, Dorival Júnior deve poupar diversos titulares, já que é o último confronto antes da final da Copa do Brasil. 

+ ATUAÇÕES: Rodinei destoa em empate do Flamengo com o Internacional; veja as notas

O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal. Já na quarta, o Rubro-Negro inicia a caminhada na decisão da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na Neo Química Arena.