Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo recebe críticas de torcedores em desembarque após derrota na Recopa

Elenco não escapa dos ataques de rubro-negros presentes no local, por conta da performance ruim

Rubro-Negro desembarcou na manhã desta quarta-feira (Foto: Vitor Beloti)
Escrito por

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, horas após a derrota para o Independiente Del Valle, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Com o revés, o Rubro-Negro terá de correr atrás do resultado no Maracanã para evitar o terceiro fracasso da equipe na atual temporada. 

+ Vítor Pereira vê Flamengo com melhores chances e diz que Recopa Sul-Americana 'está em aberto'

A saída do Rubro-Negro não teve muitos problemas, embora a delegação tenha recebido algumas críticas de torcedores presentes no Aeroporto do Galeão. Uma cena chamou atenção: os torcedores, inclusive, chegaram a discutir entre si sobre o mau momento vivido pelo Flamengo. 

Assim como em Quito, Everton Ribeiro falou sobre o momento da equipe com a imprensa. De acordo com o camisa 7, o resultado poderia ter sido pior pelas circunstâncias do jogo e, com desvantagem de apenas um gol, o Flamengo tem plenas condições de buscar o título no Maracanã, diante de sua torcida. 

- Ninguém está satisfeito. A gente sabe que pode muito mais. O campo ontem ajudou muito. No primeiro, a gente conseguiu trabalhar a bola, criar chances. No segundo, muito abaixo. A equipe deles cresceu, conseguiu jogar perto do nosso gol. A gente conseguiu ficar vivo, para disputar em casa, poderia ser pior. Mas a gente tem que ver o que está acontecendo. Temos condições, mas sabemos que temos que fazer melhor - frisou. 

O jogo de volta será na próxima terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília). Se quiser seguir sonhando com o título, o Flamengo precisará vencer por pelo menos um gol de diferença. Qualquer resultado fora disso, o título ficará com o Independiente Del Valle.