Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo: Ministério Público arquiva processo contra Marcos Braz por agressão em torcedor

Dirigente pagou indenização a Leandro Campos

Marcos Braz teve processo por agressão em torcedor arquivado pelo MP-RJ (Divulgação/Flamengo)
Escrito por

O caso de agressão de Marcos Braz, dirigente do Flamengo, contra o torcedor Leandro Campos, que aconteceu em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro em 2023, teve fim. O entregador desistiu de dar continuidade ao processo, que foi arquivado pelo Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

De acordo com o "ge", o acordo encontrado entre as partes no início de fevereiro foi essencial para que a Promotoria de Justiça junto ao IX Juizado Especial Criminal da Capital promoveu o arquivamento dos autos do processo.

- A manifestação de vontade do ofendido em não demonstrar interesse em prosseguir com o processo enseja a ausência de condição de procedibilidade para a ação penal e consequente extinção da punibilidade em relação aos autores do fato - diz trecho da decisão do MP, que havia pedido pelo que Marcos Braz e Carlos André fossem autuados por lesão corporal.

Leandro também receberá uma indenização extrajudicial e optou por não dar continuidade a ação cível por danos morais e da representação criminal por "ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem". O valor a ser pago pelo dirigente é mantido sob sigilo.