Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo lidera ranking brasileiro de engajamento em redes sociais no mês de janeiro

Rubro-negro lidera ranking com 64,9 milhões de interações no Twitter, Youtube, TikTok, Instagram e Facebook

Flamengo foi o clube brasileiro com mais interações em redes sociais em janeiro (Foto: Reprodução / FlaTV)
Escrito por

O ano do Flamengo já começou com conquistas, mas fora dos gramados. Em janeiro de 2022, o rubro-negro foi o clube brasileiro que mais teve engajamento em redes sociais, de acordo com o site 'Deportes e Finanzas'. Com 64,9 milhões de interações no Twitter, Youtube, TikTok, Instagram e Facebook, o clube teve mais que o dobro que o segundo colocado, o Corinthians, que alcançou a marca de 30,9 milhões. 

No TikTok, o Fla alcançou um impacto em maior escala. Com 1,24 milhões de reações, o clube lidera também o ranking dos clubes do continente na rede social. Atrás do rubro-negro, está o mexicano Atlas em segundo lugar, e o Atlético-MG, em terceiro. O ranking do Twitter também foi liderado pelo clube da Gávea, com 7,05 milhões de interações, à frente do Palmeiras, River Plate e Corinthians, ambos com 2 milhões. 

> Veja a classificação do Cariocão


Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW