Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo encerra preparação para enfrentar o Boavista e anuncia equipamento importado de Portugal

Rubro-Negro importou, de Portugal, um dispositivo que mede a temperatura e controla o número de pessoas que acessam o Centro de Treinamento do clube

Jorge Jesus testa novo equipamento do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/ CRF)
Escrito por

O Flamengo encerrou, nesta terça-feira, a preparação para a partida contra o Boavista, pela 5ª e última rodada da Taça Rio, com novidades no Ninho do Urubu. Via redes sociais, o clube anunciou a utilização do PortCov, sistema de desinfecção importado de Portugal (saiba mais aqui).

A máquina, contudo, não fará a higienização dos atletas e comissão técnica, por exemplo, pois há restrição da Anvisa e da Vigilância Sanitária. O seu objetivo, conforme informado pelo próprio Flamengo, será de medição da temperatura corporal e controle o número de pessoas que acessam o CT diariamente.

Líder isolado do Grupo A, com 12 pontos, o Flamengo vai para a derradeira partida da fase de grupos do returno de olho na classificação geral do Carioca. O Rubro-Negro está no topo da tabela, com 25 pontos, um a mais que o Fluminense, que enfrenta o Macaé nesta quinta-feira.

Os jogos da rodada final da Taça Rio são os últimos a contar pontos. E, caso confirme o primeiro lugar geral, o Flamengo pode conquistar o título Carioca de forma antecipada, se for o campeão da Taça Rio. Cabe destacar que o Rubro-Negro já faturou a Taça Guanabara, em fevereiro, diante do próprio Boavista.

Para essa partida, o técnico Jorge Jesus irá com força máxima. A equipe a ir a campo deve contar com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.