Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fla chega em Doha para o Mundial; veja preparativos da torcida no hotel

Rubro-negros estiveram na porta do hotel esperando a delegação do Flamengo

Luxuoso hotel onde o Flamengo ficará hospedado (Foto: Lazlo Dalfovo)
Escrito por

O Flamengo já está na terra em que pode consagrá-lo como bicampeão do mundo. Por volta das 14h (horário local; 8h no horário de Brasília, o avião com a delegação rubro-negra desembarcou no aeroporto de Doha, capital do Qatar, após cerca de 14 horas de viagem.

Os 23 jogadores inscritos, mais comissão técnica, dirigentes e atletas da base desembarcaram e partiram para o Grand Hayatt Hotel, onde um grupo de 20 torcedores, de todos os cantos do Brasil, já estava no aguardo desde 12h30 (horário local).

A reportagem do LANCE! conversou com personagens curiosos que atravessaram o globo para acompanhar o Flamengo no torneio. Enquanto o ônibus com Jorge Jesus e companhia não chegava, Laerte Porto, mineiro que mora no Rio, lembrou de um fato inusitado ainda durante a decisão da Libertadores: os gols de Gabigol contra o River Plate culminaram em um porre e ausência do casamento do sobrinho (assista abaixo):


Já o pequeno Kauê, de 7 anos e de Fortaleza, mostrou que está afiado e no ritmo. Puxou cânticos da torcida do Flamengo.. Aliás, por falar em música, o saxofonista carioca Moisés trouxe o seu instrumento e roubou a cena, com adaptações bastante conhecidas nas arquibancadas tupiniquins (veja abaixo).

O carioca Moisés, que participa do grupo 3 Sax Live, esteve presente na porta do hotel com seu saxofone, onde regeu a torcida com cantos da arquibancada. Durante a espera da delegação, os rubro-negros aproveitaram para tirar um sarro do Palmeiras, com o famoso grito "Não tem Mundial". E, claro, Moisés acompanhou com seu instrumento musical.