Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Festa da torcida, golaço e pedido de paz: confira os bastidores da vitória do Flamengo sobre o Vasco

No fim do clássico, Bruno Henrique destacou que o mundo está turbulento e que o futebol tem a função de trazer alegria ao torcedor. O atacante pregou paz dentro e fora de campo

Escrito por

Com muita festa da torcida, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, no Nilton Santos, e garantiu a segunda colocação da Taça Guanabara. Com isso, a equipe terá vantagem nas semifinais do Campeonato Carioca. No vídeo de bastidores do triunfo no "Clássico dos Milhões", Bruno Henrique exaltou os torcedores e pediu paz nos Estádios.

Flamengo venceu o Vasco, no domingo (Marcelo Cortes/Flamengo)

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Filipe Luís abriu o placar logo no início do jogo, ao aproveitar a falha da defesa do rival e cabecear na pequena área. Na volta do intervalo, o Vasco empatou com Gabriel Pec, mas no fim, Arrascaeta arriscou de longe, sacramentou a vitória rubro-negra, e levou a torcida à loucura.

Ainda no gramado, Bruno Henrique destacou que o mundo está turbulento e que o futebol tem a função de trazer alegria ao torcedor. Ele pediu paz e disse que o clássico fica apenas dentro de campo.

- A gente nunca desiste, a gente está sempre trabalhando, buscando o próximo passo para chegar ao nível que queremos. Então, estamos todos de parabéns, a torcida mais uma vez fez a festa neste grande clássico - disse o atacante, que emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

- Um clássico que só fica dentro de campo. A gente está vendo muita rivalidade, brigas, mortes, e isso não é o que a gente quer. Porque o futebol é paixão, com certeza. Mas, além disso, têm pessoas, pais de família, jovens com sonhos, crianças. Todo mundo que entra para o futebol, para o campo, para ver o espetáculo e acabam acontecendo esses episódios. A gente preza pela paz. O mundo está com tantas turbulências e é o futebol que tem que trazer essa alegria para fora do campo. Paz em qualquer circunstância para a gente seguir - completou.