Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrício Bruno lamenta derrota do Flamengo e reclama de excesso de faltas

Com time reserva, Rubro-Negro não teve boa atuação no Couto Pereira contra o Coritiba

Fabrício Bruno lamenta derrota do Flamengo (Foto: GIlvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Com um time alternativo, o Flamengo perdeu para o Coritiba por 1 a 0, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão, no Couto Pereira. O segundo tempo da partida foi marcada pelas excessivas faltas, que paralisaram o jogo em diferentes momentos. O zagueiro Fabrício Bruno reclamou da situação.

+ ATUAÇÕES: Diego leva a pior nota em derrota do Flamengo para o Coritiba

– Fizemos um grande jogo, boa parte controlamos o jogo. Um pênalti ali, não estava perto do lance, mas bastante duvidoso. Uma coisa que eu falei com o Claus que a a gente só queria jogar. Jogo picotado o tempo inteiro. Dos 10 minutos para frente basicamente não teve jogo. 

– Mas dar parabéns a rapaziada que veio, colocou nosso ritmo, estilo de jogo. Agora é ter cabeça fria, fizemos uma grande temporada tem que ressaltar isso e seguir trabalhando. 

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Flamengo fica como quinto colocado, com 61 pontos. Agora, na quarta-feira, às 21h30, o Rubro-Negro vai em Caxias do Sul, encarar o Juventude, pela 37ª rodada do Brasileirão.