Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrício Bruno detalha sua adaptação ao Flamengo e exalta parceria com David Luiz: ‘Sonho realizado’

Jogador de 26 anos fala sobre desafio de atuar na formação com trio de zaga no Rubro-Negro e projeta clássico diante do Vasco: 'Temos de fazer nossa qualidade se sobressair'

'Eu me sinto confortavel pra jogar na formação com dois ou três zagueiros', diz Fabrício Bruno (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O zagueiro Fabrício Bruno não escondeu seu entusiasmo por iniciar seu ciclo no Flamengo. Em entrevista no quadro "Resenha de Craque", na Fla TV, o jogador de 26 anos destacou o quanto tem sido acolhido no Rubro-Negro.

- Foi uma recepção extremamente calorosa pela torcida, pelo clube. Também fui muito bem recebido pelos jogadores. Vestir o manto sagrado é realização de um sonho não só meu, mas também da minha família - disse.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW


O defensor mostrou-se tranquilo quanto a se adaptar à formação com três zagueiros adotada pelo técnico Paulo Sousa. 

- Jogar com três zagueiros é uma opção do Mister (Paulo Sousa). Eu me sinto confortavel pra jogar na formação com dois ou três zagueiros - garantiu.

Em seguida, Fabrício Bruno valorizou o fato de ter como companheiro de clube um de seus ídolos.

- Jogar ao lado do david luiz também é um sonho realizado. Ele é um cara que sempre acompanhei pela televisão, até joguei no videogame com ele... É um cara que nos passa conselhos no dia a dia, nos ensina muito.... Trata-se de uma pessoa extremamente vitoriosa na carreira - detalhou.

O jogador de 26 anos também projetou a partida contra o Vasco, que acontecerá no domingo (20).

- Clássicos são sempre decididos em detalhes, independentemente da divisão na qual esteja um dos rivais. Há muita competitividade em campo, ainda mais envolvendo um jogo decisivo. Caso a gente iguale na competividade, a nossa qualidade técnica vai ter de se sobressair - disse.

O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã e tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença para se garantir na final e seguir na luta pelo tetracampeonato carioca.