Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/11/2018
17:59
Atualizado em 25/11/2018
22:27
Compartilhar

Éverton Ribeiro abriu o placar no Mineirão, no duelo entre Flamengo e Cruzeiro, na tarde deste domingo, com um belo gol, em que passou por Thiago Neves, deu um drible entre as pernas de Egídio e bateu quase sem ângulo. Logo que balançou a rede, as comparações com o gol feito na Copa do Brasil de 2013, contra o Flamengo, à época defendendo o Cruzeiro, foram inevitáveis. Pela plasticidade do gol, o lado onde a jogada se originou e o fato de ter sido na mesma baliza.

O gol de cinco anos atrás, quando deu um balão em Luiz Antônio e bateu de primeira, rendeu uma placa ao jogador no estádio. Questionado sobre as comparações, Éverton Ribeiro brincou que era cobrado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello por um gol igual ao feito naquela edição da Copa do Brasil em que o Flamengo, ao fim, se sagrou campeão.

- Os dois são importantes. O nosso presidente Bandeira sempre brinca e cobra um gol bonito como aquele (risos). Mas ainda temos que jogar os 45 minutos pela frente para sair com resultado - disse, à TV Globo, na saída para o intervalo.

Siga o Lance! no Google News