Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla titular será reavaliada e pode ser baixa para o Flamengo no sábado

O meia Diego e o goleiro Diego Alves serão reavaliados pelo departamento médico do clube da Gávea após deixarem a partida contra o Corinthians, na Arena, com dores musculares

Escrito por

Além da incerteza no comando técnico - a diretoria não se pronunciou sobre o futuro de Maurício Barbieri -, o Flamengo tem outras dúvidas para a partida de sábado, contra o Bahia em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Diego Alves e Diego, por exemplo, não têm presença certa por conta de dores musculares.

A dupla titular deixou a partida contra o Corinthians com dores e serão reavaliados nesta quinta-feira. O meia, com dores na coxa direita, foi substituído na etapa final. O camisa, por sua vez, reclamou de dores na coxa esquerda ainda no primeiro tempo, mas ficou até o fim do confronto.

Após a derrota por 2 a 1 na Arena, e a consequente eliminação na Copa do Brasil, a delegação do Flamengo não retorna ao Rio de Janeiro, realizando um treino nesta tarde no CT do Palmeiras e embarcando para Salvador na sexta.

Havia a expectativa pelo reforço de Uribe, mas o centroavante, que realiza trabalhos físicos específicos no Ninho há dez dias, não integrou o elenco em São Paulo nesta quinta-feira - caso de Piris da Motta e Gabriel Batista, que também ficaram no Rio de Janeiro e não foram relacionados para a semifinal.

Como Henrique Dourado está suspenso, Maurício Barbieri terá que fazer alterações no setor ofensivo do Flamengo. Vitinho e Lincoln surgem como os nomes mais prováveis para atuarem como referência de ataque no sábado.

Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo volta todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro na reta final. A equipe é o quarto colocado atrás de Internacional, Palmeiras e a três pontos de distância do líder São Paulo.