Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival Júnior destaca papel de Hulk em vitória do Atlético-MG, mas se diz satisfeito com atuação do Flamengo

Após a derrota por 2 a 1 no Mineirão, Dorival Júnior afirmou que a evolução do time é nítida desde a sua chegada

Dorival Júnior durante a partida entre Atlético-MG e Flamengo (Foto: Daniel Teobaldo / LANCEPRESS!)
Escrito por

Após a derrota para o Atlético-MG nesta quarta por 2 a 1 pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior mostrou estar satisfeito com a atuação do Flamengo. De acordo com o treinador, a evolução da equipe é nítida, e, nesta quarta-feira, quem fez a diferença na partida foi o atacante Hulk, autor de um gol e uma assistência no confronto.

- Foi um grande jogo. Um jogo que propusemos, conseguimos colocar o Atlético no seu campo, com muita intensidade, buscamos o gol a todo momento. Hulk numa noite muito boa. Praticamente definiu a sorte da partida. Duas jogadas individuais - disse Dorival, seguindo:

- Fiquei muito satisfeito com a atuação da equipe. Apesar dos dois gols, estamos encontrando um caminho. Jogou com maturidade e muita gana, buscando o resultado a todo momento. Diminuímos o placar, e o placar estaria aberto em qualquer forma. Vamos ver no segundo tempo de 90 minutos - completou o treinador do Flamengo.

Questionado sobre o desempenho ofensivo do Flamengo na partida, em especial sobre Gabriel Barbosa, que não finalizou durante os pouco mais de 90 minutos, o treinador mostrou confiança na evolução também neste sentido.

- Aos poucos, alguns problemas serão resolvidos. Tivemos um jogo muito mais maduro e seguro em todos aspectos. O Flamengo não deu a bola ao Atlético, e jogou no campo adversário. Temos pequenos problemas, trabalhamos para melhorar e esse movimento de infiltração é necessário com os jogadores do nível que temos. Falta o último detalhe, o último passe para termos possibilidades de identificação. Tudo será encontrado. A evolução é nítida, mas os resultados, às vezes negativos, encobre isso. Confio muito e em pouco tempo daremos uma virada. No futebol, o céu e o inferno é apenas uma pequena distância.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia de julho, no Maracanã.