Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival, do Flamengo, fala sobre possível interesse da Seleção e defende Gabi após polêmica com Tite

Campeão em 2022, treinador está perto de renovar seu contrato com o Flamengo

O técnico Dorival Júnior na festa dos títulos do Flamengo em 2022 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Escrito por

Os seis meses de trabalho no Ninho do Urubu renderam a Dorival Júnior e ao Flamengo os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. O sucesso ainda fez o nome do treinador ser ligado à Seleção Brasileira, uma vez que Tite já anunciou que deixará o cargo após a Copa do Mundo. Em entrevista à TV Gazeta, Dorival Júnior foi questionado sobre a possibilidade, e garantiu que a sua realidade é o Flamengo.

- Hipóteses são coisas muito surreais. Trabalho com a realidade, minha realidade é o Flamengo. Vou fazer de tudo para que eu possa ter mais um grande momento dentro desse clube Temos que ter equilíbrio nesse momento. É uma situação que no futuro pode acontecer. Mas temos no país grandes profissionais. Isso tem que ser bem tratado, bem pensado - afirmou o treinador de 60 anos.

Flamengo acerta primeira renovação para 2023; o clube no mercado

O Flamengo quer a permanência de Dorival Júnior e já discute os termos da renovação com o estafe do treinador. A expectativa é de um acerto em breve. O clube iniciou esta semana com as negociações com o técnico, o lateral Filipe Luís e o zagueiro David Luiz em pauta.

PANOS QUENTES NA PÔLEMICA DE GABIGOL E TITE

Presente na festa dos títulos do Flamengo no último domingo, no Centro do Rio de Janeiro, Dorival Júnior ouviu o atacante Gabriel Barbosa entrar em uma polêmica com o técnico Tite, que não o convocou para a Copa do Mundo. Por isso, os rubro-negros hostilizaram o treinador da Seleção Brasileira, e atacante acabou entrando na onda - confira o momento aqui. Dorival minimizou.

- Só o momento de extravasar, não foi nada ofensivo. Os dois se conhecem, se respeitam. Isso é o mais importante - ponderou.