Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Disputa’ por gol rende brincadeiras entre Gabigol e Rodrigo Caio

Ainda sem marcar pelo Rubro-Negro, atacante posta imagem, em tom de brincadeira, questionando se não desviou a cabeçada de Rodrigo Caio na vitória sobre o Boavista

Gabigol, no alto, vibrou muito com os gols do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Gabriel Barbosa veste o número 9 do Flamengo, é atacante e carrega "gol" no apelido. Neste cenário, é previsível que o jogador esteja ansioso por balançar as redes adversárias pelo clube da Gávea. Na noite de terça, contra o Boavista, o atleta até tentou "roubar" a autoria do terceiro gol, afirmando ter desviado a cabeçada de Rodrigo Caio no lance que selou a vitória por 3 a 1 no Maracanã.

Na saída de campo, e em tom de brincadeira, Gabigol disse que sentiu a "bola tocar em seus fios de cabelo", antes de ressaltar que o importante foi vencer, que garantiu o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara com antecedência.

- Na hora foi muito rápido o lance, senti a bola tocando no fio do cabelo branco. Mas o importante é que foi gol do Flamengo e o meu uma hora vai sair - disse o camisa 9, que está ansioso para balançar as redes adversárias, ao "Sportv".

'Estava brincando  e ele disse que beliscou no cabelo dele. O mais importante é que foi gol do Flamengo. Precisávamos do gol para matar o jogo e saiu', disse o zagueiro.

Rodrigo Caio entrou na brincadeira, mas não abriu mão do gol. Após a partida, postou uma foto celebrando ao lado de Uribe, Rodinei e Gabigol: "Gol coletivo", publicou o defensor.

Gabigol deu sequência à brincadeira, postando uma foto do lance do gol, questionando se a bola realmente não tocou em seus fios de cabelo.

Reforço contratado para 2019, com vínculo de cinco anos, o zagueiro celebrou ter marcado pela primeira vez na Gávea. Nas seis temporadas anteriores pelo São Paulo, clube que o revelou. o camisa 3 castigou os adversários 14 vezes.

Realizando a pré-temporada com o time da Gávea desde o início, Rodrigo Caio afirmou que já estava "ensaiando" o primeiro gol com a camisa rubro-negra.

- Era uma coisa que eu vinha me cobrando bastante nos treinamentos de bola parada. A bola estava sempre me procurando e os gols saindo (no treino). Sabia que no momento certo o gol sairia. Fico feliz demais por ajudar minha equipe com um gol importante. Foi onde conseguimos matar o jogo. Muito honrado de ter feito esse gol com essa camisa. Que seja o primeiro de muitos - finalizou.