Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigentes do Flamengo provocam cartola do Botafogo após rebaixamento: ‘Lacrador demagogo’

Rodrigo Dunshee, vice geral e jurídico, e Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol, usaram as redes sociais para cutucar Carlos Augusto Montenegro, dirigente do rival

Dunshee "cutucou" diretoria do Botafogo nas redes sociais  (Foto: Divulgação/Site)
Escrito por

A derrota para o Sport por 1 a 0, nesta sexta-feira, confirmou o rebaixamento do Botafogo à Série B do Brasileirão na próxima temporada. Poucas horas depois do fim da partida, cartolas do Flamengo usaram as redes sociais para cutucar a diretoria do rival carioca.

+ Fla na cola do Inter: veja a tabela completa do Brasileirão

O primeiro a se manifestar foi Diogo Lemos, membro do conselho de futebol do Rubro-Negro. O cartola destacou que a situação delicada do Botafogo tem responsáveis e relembrou a época em que dirigentes do rival participaram de programas esportivos criticando a postura do Flamengo durante a pandemia da Covid-19, inclusive, citando o incêndio do Ninho do Urubu.

- É hora de alguns programas esportivos darem aos representantes do clube rebaixado o mesmo espaço que deram quando a narrativa hipócrita que esses dirigentes reverberavam coincidia com seus interesses. A destruição de uma instituição centenária tem responsáveis. Sempre tem!

+ Confira mais notícias do Flamengo

Na manhã deste sábado, foi a vez de Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, se posicionar. E a "cutucada" foi ainda mais enfática e, ao que parece, direcionada a Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo e crítico da diretoria rubro-negra. Dunshee também aproveitou para desejar sorte ao rival no processo de reconstrução.

- Quem acompanha o futebol carioca talvez se recorde da tentativa de dirigente ultrapassado do Botafogo tentar lacrar em cima do Flamengo e do trágico incêndio. Essa deselegância tinha clara intenção de criar uma cortina de fumaça da situação caótica do Bota. Cadê o dirigente? - antes de completar:

- Agora, ele sumiu!!. Foi para casa e deixou um clube cheio de tradição e com uma bela história numa situação muito delicada. Não tem mais espaço para lacrador demagogo. Tem que trabalhar sério, planejar e segurar o rojão. Boa sorte ao Botafogo na reconstrução.