Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Flamengo revela motivo da não realização de Fun Fest na final da Libertadores

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, disse que os custos da operação são muito altos<br>

Rodrigo Dunshee participou de podcast nesta segunda (Foto: Reprodução)
Escrito por

Rodrigo Dunshee, dirigente do Flamengo, revelou o grande motivo do clube não realizar evento especial para a transmissão da final da Libertadores, contra o Athletico-PR, neste sábado. De acordo com o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, em entrevista ao Barbacast, os custos operacionais são muito caros e os patrocinadores não embarcaram na ideia.

+ Relembre rivalidade entre Athletico-PR e Flamengo

Durante o podcast, Dunshee falou sobre diferentes temas, como o futuro estádio do clube, a passagem dos últimos treinadores e a elitização das Arenas.

Entrevistado por Rafael Cotta, o criador e apresentador do programa deixou as redes sociais abertas para a torcida fazer perguntas ao dirigente. Dessa forma, um torcedor mencionou a Fun Fest.

- O custo para fazer uma operação dessa, de botar telões do jeito que foi feito em 2019 foi muito alto e os patrocinadores não cobriram nem pra 'largar'. Então, acabou sendo abandonada a ideia porque não conseguiu viabilizar - comentou o dirigente.

Em 2019, para a final da Libertadores contra o River Plate, o Flamengo realizou um grande evento no Maracanã com a colocação de telões no gramado e shows de artistas rubro-negros, como Ludmilla e MC Poze.

Quase 40 mil rubro-negros viram a virada e o bicampeonato do clube no evento. Em 2021, por conta da pandemia, o evento foi pouco cogitado para a decisão continental contra o Palmeiras.

O Flamengo enfrenta o Santos, nesta terça-feira, em último duelo antes da viagem para Guayaquil. O elenco embarca nesta quarta, no Galeão, às 9h. A torcida promete fazer festa nos arredores do aeroporto.