Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego minimiza ‘bronca’ em Gabigol e exalta Tri do Flamengo: ‘Lidamos muito bem com o protagonismo’

O camisa 10 foi o capitão do Flamengo diante do Fluminense, na decisão do Carioca

Diego e Gabigol durante o Fla-Flu: tudo certo entre o camisa 9 e camisa 10 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Camisa 10, Diego também foi o capitão do Flamengo neste sábado e pôde levantar mais um troféu ao lado de seus companheiros. Após vencer o Fluminense por 2 a 1 e conquistar o Hexa-Tri do Campeonato Carioca, no Maracanã,  o meia falou sobre o sentimento de colocar mais um título no currículo. Experiente, Diego exaltou a mentalidade do grupo rubro-negro.

- Nós também não (cansamos de comemorar, como a torcida). A equipe está de parabéns. Vale ressaltar a mentalidade da equipe. Entramos com a responsabilidade de defender o título e conseguimos. Lidamos muito bem com o protagonismo. Todo título deve ser valorizado - disse Diego ainda em campo.

CAMISA 10 MINIMIZA 'BRONCA' EM GABIGOL

O Flamengo foi para o vestiário com uma vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca, no Maracanã, com gols de Gabigol. O atacante marcou um "doblete", mas pecou pelo excesso na comemoração do segundo tento. Ao menos foi o que considerou Diego Ribas, capitão do Fla, que deu uma sonora bronca no atacante no caminho da equipe para o vestiário:

- Tem jogo pra c*** ainda, mete mais 10 gols lá, para com essa p*** - reclamou.

- Dá a bola em mim - respondeu Gabi, que marcou um dos gols de pênalti.

- Eu vou dar. Eu vou correr igual a um maluco - finalizou Diego, aos berros.

Com o jogo encerrado e o título conquistado, Diego minimizou a bronca.


- Conversa do jogo, é uma final, temos que estar ligados. A instrução é sempre válida, foi isso que aconteceu - afirmou o meia tricampeão do Carioca.