Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego, meia do Flamengo, passará por procedimento cirúrgico nesta quinta

Atleta sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo diante do Emelec, em Guayaquil

Diego se lesionou diante do Emelec, em partida pela Copa Libertadores (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo informou que o atleta Diego será submetido a um procedimento cirúrgico já nesta quinta-feira, às 15h, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. O meia sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na partida contra o Emelec, do Equador, pela Copa Libertadores na quarta-feira, em Guayaquil.

Com a perna imobilizada, o camisa 10 do Flamengo viajou com a delegação e desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã no Aeroporto do Galeão. Ao chegar na cidade, Diego foi reavaliado pelo Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube da Gávea e realizou novos exames, que constataram a gravidade da lesão, considerada complexa pelo médico do Fla.

O Flamengo não tem como prática divulgar previsão ou prazo para recuperação dos atletas que estão entregues ao departamento médico. Diego, de 34 anos, é o atual camisa 10 e capitão do time e tem vínculo com o Fla até o fim de 2020.