Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego celebra fim de jejum de gols no Flamengo e avisa: ‘Mais vivos do que nunca’

Meio-campista voltou a marcar depois de mais de 150 dias e ajudou na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro

Diego voltou a marcar depois de 153 dias (Foto: Gilvan De Souza / Flamengo)
Escrito por

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Coritiba, na noite deste sábado, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro, foi especial para um jogador rubro-negro. O meio-campista Diego Ribas voltou a marcar um gol depois de 153 dias. E o jogador celebrou não só o fim do seu jejum, como o bom momento do time.

​- Como é bom fazer um gol, voltar aqui em Brasília, onde a festa é sempre maravilhosa, vencer, fazer um grande jogo, isso é muito bom. Acho que o recado é para nós mesmos. Nós nunca duvidamos do nosso potencial - afirmou Diego, na saída de campo, ao "Premiere", antes de completar elogiando o técnico Dorival Júnior e falando sobre o time estar bem em três competições:

- Acho que todas as grande equipes passam por momentos de turbulência, mas nunca faltou vontade, dedicação. Agora com a organização que nós temos, o Dorival está sabendo usar muito bem o que nós temos de melhor, que é o grupo. Realmente a energia está muito positiva. Mas é nossa responsabilidade preservar isso. Para preservar é com muita humildade e trabalho, como fizemos hoje. Estamos mais vivos do que nunca. Brasileiro, Copa, Libertadores, e a tendência é continuar crescendo - disse o meia.

Com a vitória deste sábado, o Flamengo subiu para os 24 pontos e, agora, é o 7º colocado do Brasileiro, seis pontos atrás do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Na próxima quarta-feira, às 20h30, de novo no Mané Garrincha, o Rubro-Negro encara o Juventude.