Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presente nas vitórias do Flamengo no BR-20, César pode ter nova chance como titular; veja o aproveitamento!

Com Diego Alves em tratamento de lesão no ombro esquerdo, o camisa 37 pode ganhar oportunidade no time principal do Flamengo diante do Bahia, em Salvador, nesta quarta

César foi o titular na vitória do Flamengo diante do Coritiba, no Couto Pereira (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O início do Flamengo no Campeonato Brasileiro vem sendo turbulento, mas há indícios da evolução do time sob o comando de Domènec Torrent e uma curiosidade que pode animar os rubro-negros mais supersticiosos na véspera do jogo contra o Bahia, em Salvador. O goleiro César esteve presente nas duas vitórias do time neste torneio e, com a lesão de Diego Alves, deve ter nova chance entre os titulares em Pituaçu visando de manter o bom retrospecto.


Confirmada a ausência do camisa 1, César fará seu segundo jogo como titular neste Brasileirão. Foi assim contra o Coritiba, no Couto Pereira, quando o Flamengo conquistou a primeira vitória no campeonato. O camisa 37 ainda disputou outros dois jogos neste torneio, saindo do banco contra o Santos, 1 a 0 no último domingo, e contra o Atlético-GO - revés por 3 a 0 em 12 de agosto. Nestas duas oportunidades César entrou em campo com o placar já definido.

Logo após o triunfo na Vila Belmiro, o titular Diego Alves reforçou a confiança em César, com quem disputa posição há algumas temporadas. O reserva, formado no Ninho do Urubu, também conta com a confiança do preparador de goleiros Wagner Miranda, membro fixo da comissão técnica do Rubro-Negro.

Antes de embarcar para Salvador, onde enfrenta o Bahia nesta quarta às 20h30, o elenco do Flamengo ainda treina no Ninho do Urubu nesta terça. O técnico Domènec Torrent poderá realizar os ajustes visando o confronto e observar a condição de Diego Alves, que iniciou tratamento na segunda-feira.

César em ação nesta temporada

4 jogos como titular, com quatro vitórias (Boavista, Cabofriense, Portuguesa e Coritiba) e três gols sofridos.

2 partidas saindo do banco, com uma vitória, uma derrota e nenhum gol sofrido - Entrou contra o Atlético-GO e Santos já com o placar definido.

A participação do camisa 37 em 2019

11 Jogos como titular (seis no Brasileirão, um na Libertadores e quatro pelo Carioca), com quatro vitórias, seis empates, uma derrota e 11 gols sofridos.

Uma partida saindo do banco, com uma derrota e nenhum gol sofrido. Entrou contra a LDU (EQU) - derrota por 2 a 1 na Libertadores - com o placar definido.