Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Alves comenta evolução defensiva do Flamengo e celebra vitória: ‘Jogo praticamente perfeito’

Destaque no triunfo sobre o Palmeiras neste domingo, goleiro ressalta a importância de vencer sem sofrer gols

Diego Alves durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, e estreou no Campeonato Brasileiro com o pé direito. Além dos três pontos, o fato de passar 90 minutos sem ser vazado foi comemorado pela equipe. Um dos destaques da partida, Diego Alves destacou a evolução do time neste quesito e ressaltou a importância de vencer sem ser sofrer gol.

+ ATUAÇÕES: Diego Alves salva, Bruno Henrique mostra estrela e Pedro decide em vitória do Flamengo

- Acho importante, é o segundo jogo sem tomar gol. A gente vem corrigindo, conversando. Nosso time é um time que ataca muito e coloca muitos jogadores na linha ofensiva, e claro, temos que corrigir (alguns erros) para não facilitar para os adversários. Feliz pela vitória. Quando a gente ganha sem levar gol, a gente completa um jogo praticamente perfeito. Lógico que vai ter um erro ou outro, mas o resultado que é importante - disse Diego Alves à FlaTV.

Antes, o Flamengo havia conseguido passar em branco no empate por 0 a 0 contra o Vélez Sarsfield, na última quinta-feira. Coincidência ou não, estes foram os primeiros jogos de Diego Alves após a recuperação de uma fibrose na coxa direita.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Após a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo ficará um período de 10 dias sem jogos devido às convocações de atletas na Data Fifa. A equipe volta a campo no dia 10 de junho, contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil.