Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo desembarca no Rio sob protesto e xingamentos da torcida

Bandeira e Barbieri foram xingados pelos poucos torcedores presentes no Galeão

Jogadores deixaram o aeroporto juntos e não quiseram falar com a imprensa (Guilherme Abrahão/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro novamente sob protestos dos torcedores. O clima após o empate em 0 a 0 com o Santa Fe, na quarta-feira, em Bogotá, na Colômbia, não foi dos melhores. Cerca de 20 torcedores, à paisana, foram recepcionar o elenco, sob xingamentos e vaias. A segurança foi reforçada pelo Rubro-Negro com seis seguranças, além da equipe atual.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello novamente foi alvo dos poucos torcedores que estiveram no Galeão para receber a delegação. Com segurança reforçada, o mandatário seguiu sem responder os pedidos para deixar o Rubro-Negro.

- Pagar conta é obrigação. Vai embora do Flamengo. Eu quero é título - disse um dos torcedores.

O técnico Mauricio Barbieri também foi xingado pelos torcedores que aguardavam a delegação no saguão do aeroporto. Alguns pediam que o treinador abandonasse o Flamengo e voltasse a ser auxiliar.

Como forma de segurança, os jogadores foram se aglomerando antes de passar pelo portão de desembarque e saíram juntos direto para o ônibus da delegação. Mesmo com a imprensa presente, nenhum atleta quis falar no Aeroporto.

Quando os atletas deixaram o saguão, todos juntos, e entraram no ônibus, um pequeno tumulto foi iniciado. Alguns torcedores mais exaltados deram socos e pontapés no ônibus da delegação. Outro bateu com um capacete no vidro dianteiro.

Com o resultado dessa quarta, o time rubro-negro segue na liderança do grupo 4 da Libertadores, com seis pontos e pode ser ultrapassado pelo River Plate, que enfrente o Emelec nesta quinta quinta-feira.