Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé e Miranda ficam distantes e Fla segue à procura de mais um zagueiro

Neste sábado, Cruzeiro confirmou permanência de Dedé e o empresário de Miranda afirmou que o jogador não voltará ao Brasil em 2019. Assim, o Fla continua no mercado

Empresário afirmou que Miranda não voltará ao Brasil agora e frustrou desejo do Flamengo (Foto: Divulgação)
Escrito por

As duas primeiras opções da diretoria da Gávea para reforçar a defesa - Dedé, do Cruzeiro, e Miranda, da Inter de Milão (ITA) - estão mais distantes de um acerto com o Flamengo, que passa a buscar novos nomes no mercado e mantém as conversas pelo jovem Léo Pereira, do Athletico Paranaense.

Neste sábado, nas redes sociais do Cruzeiro, Dedé confirmou sua permanência em vídeo. A #DedéFechadoComOCruzeiro põe fim ao desejo do Flamengo de contratar o defensor de 30 anos, com passagens por Vasco e Seleção Brasileira.

- Meu foco está total no Cruzeiro. Se Deus quiser, será mais um ano maravilhoso para a gente - afirmou Dedé, bicampeão da Copa do Brasil.

A negativa de Miranda, por sua vez, foi noticiada pelo "Extra". Ao jornal, Thierry Omairi, o empresário do zagueiro da Inter de Milão, da Itália, comentou que não é a parte financeira que impede o retorno do jogador ao Brasil, e sim, neste momento, o desejo do próprio atleta em permanecer na Europa.

- Nesse primeiro momento, não tem chance. Acho que ele se vê jogando na Europa mais uma temporada. De repente voltar ao Brasil com 36, 37 anos para encerrar a carreira - disse Thierry Omairi, antes de confirmar a oferta do Fla:

- Teve o Flamengo... Outros clubes, ao saberem da notícia, também fizeram consultas. O que empacou não foi a questão financeira e sim a vontade do jogador. Não é o momento de voltar- finalizou o empresário de Miranda.

A primeira proposta do Flamengo por Léo Pereira - jovem zagueiro destaque em 2018, na campanha do título da Copa Sul-Americana - foi recusada pelo Athletico Paranaense. A direção rubro-negra avalia fazer uma nova investida enquanto busca outros nomes. Inicialmente, o entendimento na Gávea é de que a contratação de um zagueiro experiente, que chegue e, de imediato,  assuma a condição de titular, é preferencial em relação a um atleta promissor.