Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com titulares poupados e Damião, Zé comanda treino intenso no Ninho

Após eliminação, técnico  cobrou muito dos jogadores na atividade. Recuperado de lesão, Leandro Damião treinou sem limitações e deve ser relacionado contra o São Paulo

Poupado contra o Palestino, Diego treinou nesta quinta-feira no Ninho do Urubu (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira após a eliminação na Sul-Americana para o Palestino. Enquanto os que começaram contra o time chileno fizeram um trabalho regenerativo, o técnico Zé Ricardo comandou um treino no gramado. A atividade contou com os seis titulares poupados na última quarta-feira em Cariacica (ES) e também com o atacante Leandro Damião, que está recuperado de lesão e treinou junto ao grupo pela primeira vez.

Dos titulares contra o Palestino, apenas o goleiro Alex Muralha foi para o campo. O treinador rubro-negro fez um treino tático em que trabalhou saída de bola e marcação. Nele, Zé exigiu muito dos jogadores e cobrou muita intensidade nas jogadas. O técnico passou muitas orientações e algumas vezes até parou o trabalho para ajustar posicionamentos e passar o que queria.

Poupados contra o Palestino, Réver, Jorge, Willian Arão, Diego, Everton e Gabriel treinaram. Outro que fez parte do trabalho foi Leandro Damião. Recuperado de lesão, o atacante treinou sem limitações e deve ser relacionado para o jogo contra o São Paulo.

Em fase de transição, o zagueiro Donatti fez uma atividade separada do grupo. Apesar do desgaste apresentado no fim do jogo contra o Palestino, nenhum jogador teve qualquer lesão, segundo o Flamengo.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu. O time encara o São Paulo no sábado, às 16h, no Morumbi.