Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com nova chance nesta quinta, Guerrero fala de jejum: ‘Gol fechado’

Atacante do Flamengo terá a oportunidade de quebrar tabu diante do Santos

Guerrero vem em declínio no Flamengo e quer levantar neste fim de temporada (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

Principal astro da seleção peruana, o atacante Paolo Guerrero segue sem conseguir balançar as redes adversárias – duelo com o Brasil, terça-feira, foi mais um. O jogador, que se juntou com a delegação do Flamengo na quarta-feira à tarde, em São Paulo, garantiu que segue tranquilo para as portas do gol voltarem a abrir.

A tendência é a de que Guerrero seja o titular do ataque rubro-negro no jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, mesmo tendo atuado na terça-feira à noite com a seleção.

– Infelizmente, não estou fazendo gols. O gol está fechado para mim, e isso que está me dando raiva. Mas tenho que ficar tranquilo e com tranquilidade, sei que a qualquer momento irei fazer um gol. A qualquer hora o gol se abrirá para mim – disse Guerrero, em zona mista após o jogo do Peru contra o Brasil, na terça-feira – explicou Guerrero, na zona mista após o jogo de terça.

A última vez que o peruano fez um gol na seleção do seu país foi contra o Chile, em outubro. Já pelo Fla, foi na vitória do Flamengo diante do São Paulo, no dia 23 de agosto.