Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com críticas a Ceni e diretoria, membros de torcida organizada do Flamengo fazem protesto na Gávea

Cerca de 20 torcedores se reuniram na noite desta quinta-feira, com cantos e faixas de cobrança na sede social do clube

Gávea foi palco de protestos na noite desta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Escrito por

No dia seguinte à derrota para o Atlético-MG, membros de uma torcida organizada do Flamengo se reuniram na entrada do sede social da Gávea para se manifestar contra o atual momento da equipe. O grupo, que contava com cerca de 20 torcedores, levaram faixas e fizeram barulho aos gritos de "Time sem vergonha" e "Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno".

+ Em cinco anos, vendas de “Garotos do Ninho” turbinam receitas do Flamengo

Os principais alvos de cobrança foram o técnico Rogério Ceni, o meia-atacante Vitinho e a diretoria rubro-negra. As fotos do protesto circulam nas redes sociais. As faixas trazem frases como: "Fora Ceni", "Vitinho, você está de sacanagem?" e "Cadê 22.222", uma ironia em alusão ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que foi eleito vereador em 2020.

Os seguranças do clube foram chamados para fiscalizar a entrada da Gávea e o policiamento foi reforçado no local. De acordo com o jornalista Wesley Ramon, três viaturas da Polícia Militar se encaminharam ao local e acompanharam o protesto de perto.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Com quatro derrotas nos últimos seis jogos, o Flamengo soma 12 pontos e ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), para enfrentar a Chapecoense, no Maracanã. O LANCE! acompanha a partida em Tempo Real.