Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cirino agradece ao Flamengo e à torcida em despedida: ‘Foi uma honra’

Atacante fechou com o Internacional até o fim desta temporada e já assinou vínculo

(Foto: Divulgação/Internacional)
Escrito por

Agora jogador do Internacional, o atacante Marcelo Cirino se despediu do Flamengo e de sua torcida pelas redes sociais. O atleta de 25 anos estava em baixa no clube, mas recebeu o carinho da maioria dos torcedores após publicar a mensagem de adeus.

- Gostaria de agradecer a todos do Flamengo. Sua imensa torcida, diretoria e aos meus companheiros de time pelos momentos importantes que passei. Foi uma honra jogar mais de 100 partidas com a camisa rubro-negra! Que esse grande clube continue trilhando o caminho de sucessos e conquistas. Muito obrigado! - postou. 

Cirino estava somente emprestado ao Flamengo, mas o clube carioca terá de pagar pelo jogador. Estima-se que o Rubro-Negro tenha de desembolsar cerca de R$ 16 milhões pelo tempo que ficou com o atleta. No entanto, o Internacional deve amenizar o problema, arcando com uma pequena parte deste montante.

Esta quantia (R$ 16 milhões) será destinada ao fundo de investimento Doyen, que viabilizou a contratação do atacante pelo Fla, ainda em 2015.

Cirino teve poucos bons momentos pelo Flamengo e não conseguiu se firmar no clube. Ele saiu em baixa, sem espaço no time e nem mesmo no banco de reservas do técnico Zé Ricardo. O atacante não justificou o investimento do clube carioca após despontar pelo Atlético-PR.

Nos últimos meses, Cirino foi vaiado em algumas ocasiões durante os jogos do Flamengo. Curiosamente, porém, em seus últimos momentos com a camisa rurbro-negra, ele foi aplaudido diante do Atlético-PR, em partida válida pela Libertadores, no Maracanã.

Esta foi a segunda investida do Internacional por Cirino. Na primeira, não houve acordo, mas os gaúchos seguiram interessados em contar com o atleta.