Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chape já vira passado e jogadores focam no Emelec: ‘Decisão do ano’

Pará, Rodinei e Diego ensaiam discurso do objetivo em garantir a vaga antecipada na próxima fase da Copa Libertadores, na quarta-feira, diante da torcida

Flamengo foi derrotado pela Chapecoense, mas já foca no Emelec (Eduardo Valente)
Escrito por

A derrota para a Chapecoense já virou passado para os jogadores do Flamengo. Pelo menos este foi o discurso após a partida, que terminou com vitória dos catarinense por 3 a 2. Mesmo com o gol sofrido no final da partida, a ideia é já esquecer a primeira derrota no Brasileiro e olhar na "final" que será para o elenco, na quarta-feira, diante do Emelec (EQU), pela Copa Libertadores.

- Foi a primeira vez que jogamos com um time misto. Agora é esquecer, sabemos que é sofrido, buscar o resultado, sabemos que temos a decisão do ano, precisamos da vitória para conseguir a classificação na Libertadores - afirmou Rodinei, que jogou improvisado na ponta, com Pará na lateral:

- Estava acostumado com a dobradinha eu e Pará. É uma formação nova, não é minha característica jogar ali - completou.

E Pará, que foi titular no confronto na lateral, corroborou com a ideia de Rodinei. A partida contra o Emelec é de fundamental importância para a sequência da temporada.

- Nossa luta e entrega foi determinante. Quando entramos para jogar é para vencer. Infelizmente deixamos escapar um empate, que não seria ruim. Agora é focar que temos um jogo muito decisivo quarta e precisamos passar de fase - opinou.

De volta ao time, após três partidas fora, Diego também lamentou a derrota para a Chapecoense, mas sabe que já é a hora de virar a chave e pensar na Libertadores.

- Não temos tempo para lamentar. Existe a insatisfação e hoje é dia de digerir e nos levantar rapidamente, para que os erros não se repita. E chegaremos quarta-feira muito bem preparados - afirmou o camisa 10.