Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/05/2021
22:44
Atualizado em 20/05/2021
00:28
Compartilhar

Além do expulso Willian Arão, o Flamengo já tem outro desfalque confirmado para o duelo contra o Vélez Sarsfield, na próxima quinta-feira. No empate por 2 a 2 contra a LDU, nesta quarta-feira, Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

+ Qual o seu favorito? Confira a evolução do uniforme 2 do Flamengo no século

O atacante foi advertido em um lance polêmico, que foi alvo de reclamações do time rubro-negro, no segundo tempo. Após Ramon chegar forte no adversário, o árbitro deu cartão amarelo para Bruno Henrique, que ficou sem entender o motivo e cogitou ter sido confundido com o lateral-esquerdo. Segundo o juiz, o cartão foi por excesso de reclamação.

Antes, Bruno Henrique já havia sido amarelado contra o Vélez Sarsfield, na Argentina, e contra o Unión La Calera, no Chile. Na partida desta quarta-feira contra a LDU, ele começou no banco de reservas e entrou na etapa final no lugar de Gabigol.

+ Confira a tabela da Libertadores e simule os resultados

Sem Bruno Henrique, o Flamengo enfrentará o Vélez Sarsfield, na próxima quinta-feira, no Maracanã. Com 11 pontos, a equipe já está com a classificação para as oitavas de final garantida, mas precisa de um empate para garantir a liderança. 

Siga o Lance! no Google News