Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique provoca o Vasco após clássico: ‘Estamos em outro patamar’

Após confusão no fim da partida, atacante do Flamengo e carrasco dos rivais nos clássicos cariocas em 2019, Bruno Henrique ressaltou que o Flamengo é líder do Brasileirão

Bruno Henrique fez dois nesta quarta-feira (Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O clássico entre Flamengo e Vasco foi quente, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. E não só pelo empate em 4 a 4, com emoção do início ao fim. O jogo foi muito brigado e uma confusão tomou conta do campo após o apito final do árbitro. Autor de dois gols no jogo, o atacante Bruno Henrique aproveitou para provocar o rival.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

- Discussão de jogo (sobre confusão no fim). Para ganhar da gente tem que ser assim. Mas a equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. A gente tem que ter a cabeça no lugar. Nós estamos em outro patamar. Nós perdemos a cabeça um pouco. Perdemos o foco do jogo, mas não da batalha. Agora é descansar. Temos grandes coisas pela frente - afirmou Bruno Henrique, na saída de campo, ao "Premiere".

Carrados dos rivais em 2019, Bruno Henrique chegou, com os dois tentos marcados nesta quarta-feira,  a 11 gols em 13 clássicos disputados neste ano. No total, o atacante tem 31 gols marcados.

Com o empate no clássico, o Flamengo chegou a 78 pontos e aumentou a vantagem sobre o Palmeiras para 11 pontos, mas perdeu a chance de ser campeão no próximo fim de semana, quando encara o Grêmio, no domingo, às 16h, na Arena.