Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique celebra dois anos com a camisa do Flamengo: ‘Momentos únicos vividos’

Atacante tem números expressivos e uma série de títulos conquistados pelo Rubro-Negro

Bruno Henrique tem números expressivos com a camisa do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O nome de Bruno Henrique já está marcado no Flamengo. Parte do time que fez história nos anos de 2019 e 2020, com a conquista de seis títulos, o atleta está comemorando dois anos como jogador rubro-negro neste sábado, dia 23 de janeiro. Com contrato até 2023, o camisa 27 quer dar sequência ao desempenho e aos expressivos números que tem defendendo o Manto.

- Fico muito feliz e orgulhoso ao olhar para trás e ver que foram dois anos de muitas realizações. Títulos, vitórias, gols, assistências, momentos únicos vividos com a nossa torcida no Maracanã. Só posso agradecer por este período em que defendo as cores do Flamengo e garantir que minha vontade e minha determinação são as mesmas desde o primeiro dia em que pisei neste clube. Ainda temos um longo caminho pela frente e se Deus quiser não vai parar por aqui - afirmou BH27, que, suspenso, não enfrenta o Athletico neste domingo.

> Confira a classificação e simule as próximas rodadas do Brasileirão!

Campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e duas vezes do Campeonato Carioca, Bruno Henrique soma 108 jogos pelo Flamengo, com 53 gols e 26 assistências.

Individualmente, o camisa 27 ainda foi eleito melhor atacante do Estadual nas edições de 2019 e 2020, melhor atacante e craque do Campeonato Brasileiro de 2019 e escolhido ainda o melhor jogador da Copa Libertadores do mesmo ano, além de ter sido convocado por Tite, para a Seleção Brasileira, duas vezes.

Neste domingo, quando o Flamengo enfrenta o Athletico na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, o atacante não estará em campo por cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Palmeiras.