Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bronca com o árbitro, mas muita valentia: jogadores do Flamengo comentam derrota para o Flu

Rubro-Negro perdeu para o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca deste 2020

Lance do gol sofrido pelo Flamengo nesta quarta-feira (FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

A frustração com a primeira derrota do Flamengo - na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca - trouxe um misto de sensações na equipe comandada por Maurício Souza. Em entrevista à Rádio Bandnews, o volante Hugo Moura (que atuou como zagueiro no Maracanã) inicialmente destacou a valentia do Rubro-Negro ao medir forças com o Fluminense repleto de jogadores experientes.

– A equipe toda está de parabéns. Parecia sub-20 contra sub-20. Não tememos eles, não tivemos medo de nada – afirmou.

Contudo, o capitão da equipe contestou a postura do árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda no decorrer do duelo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

– O árbitro complicou um pouco o jogo, mas vamos trabalhar para ver o que dará para fazermos mais para frente na competição – afirmou o camisa 5.

O meia Pepê lamentou o fato da equipe não saber se impor ao adversário nos momentos em que teve domínio da partida.

– Conseguimos controlar o jogo todo, mas infelizmente não saímos com a vitória. Bola para frente, temos que seguir em frente, e sem reclamar com a arbitragem – disse o camisa 10.

Com o resultado, o Flamengo permaneceu com sete pontos, na segunda colocação do Grupo A. O Rubro-Negro pega o Resende, na segunda-feira, na próxima rodada da competição.