Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo bate o Palmeiras e é o primeiro finalista da Taça BH Sub-17

Rubro-Negro aguarda agora a definição do adversário da final no confronto entre Atlético-MG e Palmeiras, na outra semifinal<br>

Divulgação
Escrito por

O Flamengo está classificado para a final da Taça BH Sub-17. O Rubro-Negro derrotou o Palmeiras por 3 a 1 na tarde de ontem. Os gols foram marcados por Marx Lenin e Victor Ricardo, que anotou dois.

O Flamengo começou com tudo e abriu logo 2 a 0 com 11 minutos, com gols de Marx Lenin e Vitor Ricardo. O Palmeiras sentiu muito os dois gols nos minutos iniciais e demorou para entrar na partida. O clube carioca conseguiu administrar sem sofrer muito até o intervalo.

O Verdão voltou com tudo no segundo tempo e diminuiu o placar aos 11 minutos, com Guilherme Ferraz. Poderia ter chegado ao empate cinco minutos depois, mas Aníbal parou no goleiro Victor Hugo. Aos 19 minutos, o Flamengo se viu com dez jogadores em campo, após Braian receber o segundo amarelo e ser expulso.

Aí, o Rubro-Negro se fechou e apostou nos contra-ataques. No primeiro que conseguiu encaixar, matou o jogo. Aos 23 minutos, Vitor Ricardo recebeu lançamento e fez o terceiro gol do Flamengo. Já com os ânimos exaltados por conta do resultado, o Palmeiras também ficou com um jogador a menos, quando Willian também recebeu segundo amarelo, aos 32.

Logo após o duelo, o artilheiro do Fla exaltou a equipe e afirmou que o time entrará com tudo na final.

– Nosso time foi muito concentrado hoje (ontem), desde o primeiro minuto. Agora vamos descansar para a final, Queremos atropelar todo mundo. A gente vai entrar firme para vencer – disse Victor.

Agora, o Rubro-Negro espera o vencedor de São Paulo e Atlético-MG para o duelo decisivo.